Perguntas Frequentes

Início » FAQ

Saiba as questões mais comuns dos nossos clientes

Como posso agendar uma consulta?

Para agendar uma consulta, pode fazê-lo através do nosso website, por telefone, e-mail ou diretamente na recepção da clínica.

Aceitamos diversos métodos de pagamento para melhor comodidade dos nossos utentes, incluindo dinheiro, cartões de crédito/débito ou por transferências bancárias.

A duração das consultas pode variar dependendo da especialidade e do tipo de atendimento. Em média, as consultas têm uma duração de 30 a 60 minutos.

Sim, as nossas instalações estão totalmente equipada para receber pessoas com mobilidade reduzida ou outras deficiências, incluindo acessos facilitados e instalações adaptadas para garantir o conforto e segurança de todos os nossos pacientes.

Sim, oferecemos consultas online através de telemedicina para algumas especialidades, permitindo a comodidade e flexibilidade de atendimento à distância. Caso pretenda saber mais sobre este tipo de consultas, por favor entre em contacto connosco.

A Clínica Ser e Crescer não possui acordos com planos de saúde ou agências de seguro. Todos os atendimentos e pagamentos são feitos diretamente com os pacientes.

Apesar de já termos tido no passado, neste momento não realizamos exames laboratoriais. No entanto, podemos encaminhá-lo para parceiros especializados, caso seja necessário.

Não possuimos serviços de urgência 24 horas, mas proporcionamos atendimentos para situações não emergenciais, mediante disponibilidade e agendamento prévio.

Em frente ao nosso estabelecimento existe um parque de estacionamento gratuito e acessível a toda a comunidade.

Conheça a nossa equipa

Profissionais com largos anos de experiência e altamente treinados para corresponder às suas necessidades.

Necessita de marcar consulta?

Entre em contacto connosco! Estamos disponíveis para o ajudar e tornar a sua saúde melhor.